Ir para o conteúdo
Asus17

DreamWeaver

Mensagens Recomendadas

Asus17

Boas, tenho instalado o Adobe Dreamweaver CS6 v12.0 Build . Saquei uma template, tenho trabalhado nela, só que ocorre-me um problema de que se a palavra tiver acentos, quando vou visualizar numa pagina da internet (uso firefox ou internet explorer) não aparece a palavra aparece outra coisa (do tipo código).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Pesquisa por encoding ou utf-8

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Asus17

Problema resolvido, obrigado a ambos. utilizei este código

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/xhtml; charset=UTF-8" />

Editado por thoga31
GeSHi

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

@Asus17

Esse título do tópico não é apropriado tendo em conta o assunto.

Ele viola a regra 2.5:

O título deve descrever a dúvida do utilizador e nunca conter frases como "Please help meeeee..." ou "duvida urgentíssima". Em caso de incumprimento o staff pode editar o tópico, ou solicitar ao autor que o edite.

Melhora-o, sff. Se precisares de ajuda, envia-me PM.

Editado por brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.