Leudassdf Posted March 9, 2013 at 04:55 PM Report #498547 Posted March 9, 2013 at 04:55 PM Boas pessoal. Eu estou inicializando a aprendizagem a asp.net. Neste momento estou a precisar de terminar o programa(site). Mas como faço isso ao clicar num botão? Estou a trabalhar em asp,vb. Alguem pode ajudar? Cumprimentos
scrapy Posted March 9, 2013 at 05:22 PM Report #498548 Posted March 9, 2013 at 05:22 PM (edited) acho que é isto, no evento onclick this.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Fechar", "window.close()", true); http://msdn.microsoft.com/en-us/library/btf44dc9.aspx Edited March 9, 2013 at 05:24 PM by scrapy
Leudassdf Posted March 9, 2013 at 05:52 PM Author Report #498552 Posted March 9, 2013 at 05:52 PM acho que é isto, no evento onclick this.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Fechar", "window.close()", true); http://msdn.microsoft.com/en-us/library/btf44dc9.aspx Caro Scrapy antes de mais obrigado pela tua resposta.Eu ja fiz o que me sugeristes no entanto funciona no internet explorer mas nao no chrome. SE alguem souber uma forma de resolver e fechar em qualquer browser... Cumprimentos
Patanyska Posted March 10, 2013 at 07:02 PM Report #498668 Posted March 10, 2013 at 07:02 PM Ola Leudassdf Para além de no evento onclick do botão teres a linha sugerida em cima, terás de ter no Load da página o seguinte: Button1.Attributes.Add("onclick", "window.close();"); Ou seja: protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { Button1.Attributes.Add("onclick", "window.close();"); } protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e) { this.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Fechar", "window.close()", true); } Espero que ajude 🙂
ruiribeiro Posted May 7, 2013 at 02:26 PM Report #506108 Posted May 7, 2013 at 02:26 PM Boas pessoal. Eu estou inicializando a aprendizagem a asp.net. Neste momento estou a precisar de terminar o programa(site). Mas como faço isso ao clicar num botão? Estou a trabalhar em asp,vb. Alguem pode ajudar? Cumprimentos Não sei se é uma informação relevante para ti, mas ao fechares o browser não estás a terminar a aplicação... Caso seja informação relevente para ti, poderás consultar aqui: ASP.NET Application Life Cycle Overview: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/bb470252%28v=vs.100%29.aspx Se achares que não precisas de saber nada disto e apenas pretendes fechar a janela do browser, então o código postado anteriormente deverá servir. .NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais
nelsonr Posted May 8, 2013 at 09:48 AM Report #506227 Posted May 8, 2013 at 09:48 AM Boas, atenção que alguns browsers apenas permitem fechar janelas por javascript que foram abertas por javascript. (significa que não permitem fechar a janela do browser, aberta pelo utilizador)
Recommended Posts