Jump to content

Matlab vs Linguagem das máquinas Texas


sysmduvidas

Recommended Posts

Pelo que sei, não é possível. A resposta está precisamente no teu PS: estas calculadoras só suportam TI-Basic e, nas versões mais recentes, Lua, tal como disse o @pmg. As versões anteriores (família 84, por exemplo) suportavam também Assembly, dentro de moldes mais específicos, mas actualmente não é possível (segundo o artigo é possível, mas não de forma "normal").

Knowledge is free!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isso é um problema complexo... Já agora, como é que fazes isso em Matlab?

Eu costumava usar vectores para representar polinómios (e penso que o Matlab tens funções para lidar com vectores armazenados desta forma). Mas quando tentas generalizar as funções (para além de polinómios), esta estratégia já não funciona.

É possível representar funções como árvores de expressão, em que os operadores são nodos da árvore, e as constantes ou variáveis são as folhas: http://en.wikipedia.org/wiki/Binary_expression_tree

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.