Ir para o conteúdo
umcentimo

Tenho um problema com a minha pendrive.

Mensagens Recomendadas

umcentimo

Sempre que eu tento ligar a pendrive ao computador aparece uma mensagem a dizer é que preciso formatar a Pendrive. Eu formato. Experimentei dois tipos de softwares para recuperar os dados,mas não consegui. Tem alguma sugestão para me ajudar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Uma mensagem a dizer que é preciso formatar? É em Windows? Se sim, é uma mensagem a dizer que é recomendável corrigir/formatar o dispositivo? Isso é para dizer que não, isso acontece-me bastante com cartões de memória e nunca aceitei a formatação.

Quanto à recuperação de dados, se não foi uma formatação rápida, então as probabilidades de conseguires recuperar os dados todos são nulas, e a de recuperar alguns não é propriamente alta.

O meu conselho: para a próxima não mandes formatar só porque o computador diz que é preciso. Nem sempre é necessário. Isso acontece bastante quando o dispositivo foi formatado sem ser pelo Windows - por exemplo, o cartão de memória da PS-Portable. O Windows diz sempre que é recomendável a reparação/formatação do dispositivo, mas não é preciso.

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.