Ir para o conteúdo
david santiago

Paypal

Mensagens Recomendadas

david santiago

Ola , posso fazer transferencia bancaria da Caixa geral de depositos para o paypal?

Onde ponho as informaçoes sobre o meu banco?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Pela a Minha informação...

Só e possivel fazer transferencia bancaria é por cartões internacionais.

ou podes addicionar a tua conta bancaria á conta da paypal e poder fazer pagamentos sem ter dinheiro na paypal evidente que tens de ter dinheiro na conta bancaria para fazer isso...

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scrapy

eu já carreguei a minha paypal uma vez pelo site do santander totta, por isso também deve dar para a caixa geral. Mas porque nao ires ao balcão e fazeres um deposito ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Mas tambem podes uma o MB NET (alguns bancos não tem por exemplo o bpn)

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

depende...

eu acho que não podes fazer directamente do deposito para a paypal

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga

Tanta contra informação.

É perfeitamente possível trasnferir fundos para o paypal de contas portuguesas. Eles têm contas em bancos portugueses para onde podes transferir dinheiro.

Eu já fiz isso muitas vezes

Em português não sei como se chama, eu uso o paypal em inglês e para fazer isso, clico onde diz "top up". Aparece lá um numero de conta para oq ual poso trasnferir fundos que vão parar À minha conta.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Filipeseth

eu já carreguei a minha paypal uma vez pelo site do santander totta, por isso também deve dar para a caixa geral. Mas porque nao ires ao balcão e fazeres um deposito ?

Como é que meto dinheiro na minha paypal pelo site do santander?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.