jotapeeh Posted March 6, 2013 at 10:11 PM Report #498232 Posted March 6, 2013 at 10:11 PM boas pessoal uma questão pequena: para aqueles que tem grandes conhecimentos em java em interfaces graficos qual seria um bom plugin para construir vários tipos de gráficos? o mais conhecido tenho encontrado é o JFREECHART, mas será o mais simples em código e usar em classes de vários atributos? obrigado
Guest skinie18 Posted March 15, 2013 at 01:02 AM Report #499291 Posted March 15, 2013 at 01:02 AM Boas. Nao lhes chames de " interfaces gráficos" porque "interface gráfica" é uma coisa, desenhar gráficos é outra, quanto a biblioteca tens muitas possibilidades basta pesquisar no google e encontras algumas librarias. Eu não conheço muitas mas eu conheço a JFreeChart e o que ele faz é pegar nos dados que lhe mandas, renderizar uma imagem (.jpg) guardar a imagem em algum lado e depois podes através da interface pintar a imagem no ecra.. Se tiveres a trabalhar com java na consola mais vale nao usares isso porque nao podes apresentar imagens no ecra... PS: Talvez de para usar o JFreeChart sem renderizar imagens mas eu expliquei a maneira como o usei.
mundo Posted March 15, 2013 at 09:42 AM Report #499296 Posted March 15, 2013 at 09:42 AM Não são librarias, são bibliotecas
Recommended Posts