Ir para o conteúdo
v1tal1ty

[Resolvido] Problema com o submit de dados

Mensagens Recomendadas

v1tal1ty

Ora muita boa tarde a todos!

Venho vos pedir uma informação, pois google desta vez não me safo e no entanto tenho que cumprir prazos...

Estou a fazer um site com Master pages.

Tenho uma Content page (Registar.aspx), que me vai abrir dentro de ContentHolder de MasterPage principal.

Tenho ai uns quantos controlos, para inserir informação, e no final tenho uma image button para chamar uma função no ficheiro aspx.cs, mas no entanto nem chega la. Vai sempre a função page_load.

Tem aqui um resumo do codigo, pois o resto nao influencia...

Este é codigo de Registrar.aspx

<%@ Page Language="C#" MasterPageFile="~/Masterpage.Master" AutoEventWireup="true" CodeBehind="REGISTER.aspx.cs" Inherits="WebMeu.teste1" %>
<asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="ContentPlace" runat="server" ClientIDMode="Inherit">
<body>
<form id="registration" action="REGISTER.aspx">
 <ul>
	 <div id="ImgBtnDiv" >

<asp:ImageButton runat="server" ID="ImgBtn" ImageUrl="imgs/register-button.png"
			 CausesValidation="True" ValidationGroup="ValGroup" onclick="ImgBtn_onclick"/>

</div>
 </ul>
 </form>
</body>
</asp:Content>

e aqui o registrar.aspx.cs

namespace WebMeu
{
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Web;
using System.Web.UI;
using System.Web.UI.WebControls;
public partial class teste1 : System.Web.UI.Page
{
 protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
 {
 }
 protected void ImgBtn_onclick(object sender, ImageClickEventArgs e) /* quero entrar aqui, para poder validar*/
 {
	 if (Check() == false)
	 {
		 return;
	 }
	 var username = usertxt.Text;
	 var password = passtxt.Text;
	 var name = nametxt.Text;
	 var adress = adresstxt.Text;
 }
}
}

Editado por Caça
GeSHi

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rechousa

Olá,

Duas coisas:

a) O ASP.Net tem o ciclo de vida da página (Page Life Cycle - ver http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms178472%28v=vs.100%29.aspx) em que o método Load é executado antes do tratamento dos eventos). É natural que o método Load esteja a ser invocado;

b) Estás a usar o event Args errado.

Pela documentação do MSDN deves usar EventArgs e não ImageClickEventArgs - ver aqui: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.web.ui.webcontrols.button.onclick.aspx

Deve ser por causa disto que o evento não está a ser disparado.

Espero ter ajudado.

• Voto 1

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
v1tal1ty

Tive a testar agora, e não consegui nenhum resultado. percorre sempre a função load. Mas mesmo a chamar a partir de ai, a função do botão não entra... já tou a dar em doido... Mais alguma Ideia?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
v1tal1ty

pois as validações estão certas, mas pelos vistos causam algum problema, enfim, já consegui entrar na função, que é o que é preciso! Obrigado Rechousa!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.