Ir para o conteúdo
Vir7uaL

Putlocker Video Player

Mensagens Recomendadas

Vir7uaL

Boas.

Alguém me consegue ajudar a mudar o player para os vídeos do site http://www.putlocker.com?

Exemplo: http://www.putlocker.com/file/19508B4415BB0B51

Até consigo arranjar os links para download do ficheiro e stream e mesmo assim não funciona..

Download ficheiro original

Link do Stream

Mobile (mp4)

Gostava de conseguir fazer o stream dos videos desse site através do FlowPlayer ou qualquer outro player, não importa.

Ajuda por favor :(

Editado por Vir7uaL

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Vir7uaL

O único problema que tenho são as publicidades que aparecem antes de podermos ver o video, eu só quero tirar isso.

rcsehw.png

Uma maneira de poder contornar isso seria conseguir usar o stream do video noutro player.

Eu consigo arranjar o link para fazer o download original do ficheiro (.flv ou mp4) mas o link só funciona para o meu IP.

11shx6e.png

O link para fazer download do ficheiro que me é fornecido não é sempre o mesmo. Cada vez que o video é carregado um novo código também é gerado. Isto faz com que todos os players percam o link para fazer o stream...

Eu sei de um site que consegue usar o Flowplayer para fazer stream dos videos do Putlocker.com ..por isso não é impossível ^^

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
estimado

boas

Bem, se pagas-te tens conta "Premium" e caso se for mesmo esse o caso poderás tirar essas publicidades, mas apenas se fores mesmo "Premium"!

Vai ao FAQ e procura melhor sobre o assunto!

cumprimentos

Visual Studio 2010 C#

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.