Jump to content

Qual é a vossa onda?  

69 members have voted

1. 1. Qual é a vossa onda?

• Intelectual
      7
    • Metal / punk
      10
    • Surf
      2
    • Hip Hop
      3
    • Desportista
      13
    • Labrego
      5
    • Peace and love :D
      4
    • Simples ou "normal"
      14
    • NERD :D
      7
    • Social Guy
      3
    • TechnoStyle
      3

Recommended Posts

Posted

Intelectual / Desportista.

Dizem que os gémeos têm dupla personalidade, e eu revejo-me nisso. Ora estou numa de brincar ora estou numa de gajo sério. 🙂

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Eu seleccionei as mesmas que o Hipnoted porque ou dá-me para o desporto, mandar piadas, na boa mesmo, como para ter a mania que sou intelectual e estar ali numa de dar-lhe com pensamentos e matérias 🙂

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

A única que eventualmente escolheria dessas é "intelectual", loooooooooooool.

Mas... come on... um labrego como eu intelectual...naaa

Acho que o peace and love não tem nada a ver com surfista, má combinação. Se separares essas duas.... aí sim "peace and love" definitivamente!

Posted

A única que eventualmente escolheria dessas é "intelectual", loooooooooooool.

Mas... come on... um labrego como eu intelectual...naaa

Acho que o peace and love não tem nada a ver com surfista, má combinação. Se separares essas duas.... aí sim "peace and love" definitivamente!

Sim,.. se fosse só peace and love,.. ainda 'marchava'...! 😛

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Talvez nerd, ou peace and love...

Mas não acho que tenho nenhuma "onda"... Eu sou eu, e ponto final (,) 🙂 Quem gosta, gosta, quem não gosta, não me faz falta 😛

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

Posted

Votei TechnoStyle e desportista. Adoro praticar desporto e adoro ouvir trance/techno. Como o pessoal do trance costuma falar no seu "TechnoStyle" (é uma expressão com que já me habituei), que consiste em ser um gajo relativamente normal em tudo menos quando se está a escutar trance e como vi aí o Hip-Hop e Rock representados, resolvi adicionar essa opção porque ainda existem muitos TechnoStylerz nas gerações actuais.  😛

Posted

Escolhi nerd.

"The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod