s4muc4 1 Denunciar mensagem Publicado 1 de Março de 2013 (editado) É assim, eu tenho um site com varios divs que dao para esconder atravez de um botao programado em jquery. ate aqui tudo bem, o que eu queria saber era se é possivel fazer os divs aparececem escondidos, quando o site inicia-se (o mesmo se passava quando o se fazia refresh, podendo depois ser abertos pelo tal botao eu tenho o codigo mais ou menos assim: (...) <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.8.3/jquery.min.js"></script> <script> $(document).ready(function(){ $(".btn1").click(function(){ $(".formUt").toggle("slow"); }); (copy paste...) </script> </head> <body> <div id="border"> <!--Menú Principal================================================================================--> <div id="menu"> <ul> <li><button onclick="window.location.href='#li6'" class="bttn6">Atribuição</button></li> <li><button onclick="window.location.href='#li1'" class="bttn1">Utilizadores</button></li> (copy paste...) </ul> </div> <!--Utilizador====================================================================================--> <div class="quadrado"> <h1 id="li1">Utilizador<button class="btn1">Abrir / Esconder</button></h1> <div class="formUt"> <!--Formulário Inserção--> (...) </div> </div> (...) Editado 1 de Março de 2013 por s4muc4 Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1185 Denunciar mensagem Publicado 1 de Março de 2013 .formUt { display : none; } IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Super.D 3 Denunciar mensagem Publicado 1 de Março de 2013 (editado) Olá! Eu costumo fazer assim: $(document).ready(function(){ $('#divAserOculta').hide(); $('#BotaoOuDiv').click(function(){ $('#divAserOculta').show('slow'); // Caso ao clicar novamente no botão a div irá-se esconder. $('#BotaoOuDiv').click(function(){ $('#divAserOculta').hide('slow'); }); }); }); Editado 1 de Março de 2013 por Super.D Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1185 Denunciar mensagem Publicado 1 de Março de 2013 Olá! Eu costumo fazer assim: $(document).ready(function(){ $('#divAserOculta').hide(); $('#BotaoOuDiv').click(function(){ $('#divAserOculta').show('slow'); // Caso ao clicar novamente no botão a div irá-se esconder. $('#BotaoOuDiv').click(function(){ $('#divAserOculta').hide('slow'); }); }); }); e se eu clicar N vezes no botão isso funciona sempre ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites