Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

ReginoCoeli

Lucene.net

Mensagens Recomendadas

ReginoCoeli

Boas.

Já alguém trabalhou com Lucene.net e faceted search?

Ando à procura mas o que encontro é tudo muito vago sem uma explicação clara.

Queria fazer a atualização de facets automática é possível?

Exemplo:

pesquiso por "carro", aparecem me os resultados e os facets "Opel", "Seat" e "Renault". Depois escolho "Opel" e aparecem me todos os resultados de Opel e os facets "Corsa", "Astra", ....

Isto é possível?

Cumprimentos,

ReginoCoeli.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ReginoCoeli

Vou me tentar explicar:

Faço uma pesquisa por "requisito", é-me apresentado uma lista com todos os documentos que contenham a palavra "requisito". Quero também, que me seja apresentada uma lista de refinadores, por exemplo, "autor", "data".

Depois se escolher o refinador "autor" a lista é atualizada e é-me apresentado todos os documentos que contenham a palavra "requisito" e cujo "autor" é o que escolhi.

Será que me consegui explicar?

PS: Se calhar estou a meter a carroça à frente dos bois.

É melhor começar pelo inicio, que é criar os tais refinadores que ainda não criei. Como posso fazer isso?

Editado por ReginoCoeli

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Ambiente Desktop ou Web?

Se for desktop, não conheço essas tecnologias, mas o que é que elas te oferecerem que a .net framework não te oferece?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ReginoCoeli

Sim é, tens de ser é mais específico no que queres.

Sim como?

Tenho que criar pelo menos dois filtros. Autor e data.

Ambiente Desktop ou Web?

Se for desktop, não conheço essas tecnologias, mas o que é que elas te oferecerem que a .net framework não te oferece?

Lucene é um motor de indexação de entidades e que permite faceting mas queria saber como implementar.

Editado por ReginoCoeli

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.