Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

DNPereira

[Android]Play Store

Mensagens Recomendadas

DNPereira

Bom dia,

Pessoal, a minha playstore do telemovel dos chineses nao esta a funcionar muito bem. quando carrego ela aparece e desaparece muito rapido.

alguem sabe como reslver?

obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Talvez não sejamos as pessoas mais indicadas para responder a questões de suporte técnico, mas alguma ajuda poderá aparecer. Ainda assim, deixo-te aqui uma comunidade que certamente te irá ajudar: http://www.androidpt.com/

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

DNSpereira

existem varias formas de tentares resolver....

Para ser sincero os telemoveis dos chineses não e a melhor solução.... (qualidade muito duvidosa),um dos exemplos o android não ser instalar por fontes officiais (Incapacidade de actulizadar o fireware do sistema) ,mais vale juntar umas poupanças e aplicar num telemovel razoável (originais).

existem programas que podem subtituir o playstore por exemplo o "apptoid" (ainda não testei) mas acho pode ser a sua solução.

Tambem tens um programa que lé "codico de barras" (bar code scanner) para isso precisas de um PC

Tambem podes baixar directamente da internet (pelo o cumputador) e passar os app para dentro do teu cartão memoria

As probabilidades são quase nulas de resolver esse problema com a playstore, mas tenta contactar a android se for possivel

espero ter ajudado..

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
DNPereira

DNSpereira

existem varias formas de tentares resolver....

Para ser sincero os telemoveis dos chineses não e a melhor solução.... (qualidade muito duvidosa),um dos exemplos o android não ser instalar por fontes officiais (Incapacidade de actulizadar o fireware do sistema) ,mais vale juntar umas poupanças e aplicar num telemovel razoável (originais).

existem programas que podem subtituir o playstore por exemplo o "apptoid" (ainda não testei) mas acho pode ser a sua solução.

Tambem tens um programa que lé "codico de barras" (bar code scanner) para isso precisas de um PC

Tambem podes baixar directamente da internet (pelo o cumputador) e passar os app para dentro do teu cartão memoria

As probabilidades são quase nulas de resolver esse problema com a playstore, mas tenta contactar a android se for possivel

espero ter ajudado..

eu tenho um HTC, o dos chineses é só para testes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Mas o Seu HTC tem o mesmo problema do telemovel dos chinese ?

mas tambem é outra coisa.... tambem depende da qualidade que pagas pelo o telemovel dos chineses, possivelmente existem telemoveis chineses com a playstore activa, mas isso tinhas de fazer uma boa escola

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
DNPereira

Mas o Seu HTC tem o mesmo problema do telemovel dos chinese ?

mas tambem é outra coisa.... tambem depende da qualidade que pagas pelo o telemovel dos chineses, possivelmente existem telemoveis chineses com a playstore activa, mas isso tinhas de fazer uma boa escola

No meu HTC está tudo activo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.