DNPereira Posted February 28, 2013 at 11:23 AM Report #497352 Posted February 28, 2013 at 11:23 AM Bom dia, Pessoal, a minha playstore do telemovel dos chineses nao esta a funcionar muito bem. quando carrego ela aparece e desaparece muito rapido. alguem sabe como reslver? obrigado
NunoDinis Posted February 28, 2013 at 11:25 AM Report #497353 Posted February 28, 2013 at 11:25 AM É uma questão de desenvolvimento ou suporte técnico ? Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
DNPereira Posted February 28, 2013 at 01:32 PM Author Report #497378 Posted February 28, 2013 at 01:32 PM É uma questão de desenvolvimento ou suporte técnico ? suporte técnico
NunoDinis Posted February 28, 2013 at 03:03 PM Report #497388 Posted February 28, 2013 at 03:03 PM Talvez não sejamos as pessoas mais indicadas para responder a questões de suporte técnico, mas alguma ajuda poderá aparecer. Ainda assim, deixo-te aqui uma comunidade que certamente te irá ajudar: http://www.androidpt.com/ Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
Danielt7 Posted February 28, 2013 at 10:01 PM Report #497461 Posted February 28, 2013 at 10:01 PM (edited) DNSpereira existem varias formas de tentares resolver.... Para ser sincero os telemoveis dos chineses não e a melhor solução.... (qualidade muito duvidosa),um dos exemplos o android não ser instalar por fontes officiais (Incapacidade de actulizadar o fireware do sistema) ,mais vale juntar umas poupanças e aplicar num telemovel razoável (originais). existem programas que podem subtituir o playstore por exemplo o "apptoid" (ainda não testei) mas acho pode ser a sua solução. Tambem tens um programa que lé "codico de barras" (bar code scanner) para isso precisas de um PC Tambem podes baixar directamente da internet (pelo o cumputador) e passar os app para dentro do teu cartão memoria As probabilidades são quase nulas de resolver esse problema com a playstore, mas tenta contactar a android se for possivel espero ter ajudado.. Edited March 1, 2013 at 07:37 AM by Danielt7 Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein
DNPereira Posted March 5, 2013 at 10:58 AM Author Report #497967 Posted March 5, 2013 at 10:58 AM DNSpereira existem varias formas de tentares resolver.... Para ser sincero os telemoveis dos chineses não e a melhor solução.... (qualidade muito duvidosa),um dos exemplos o android não ser instalar por fontes officiais (Incapacidade de actulizadar o fireware do sistema) ,mais vale juntar umas poupanças e aplicar num telemovel razoável (originais). existem programas que podem subtituir o playstore por exemplo o "apptoid" (ainda não testei) mas acho pode ser a sua solução. Tambem tens um programa que lé "codico de barras" (bar code scanner) para isso precisas de um PC Tambem podes baixar directamente da internet (pelo o cumputador) e passar os app para dentro do teu cartão memoria As probabilidades são quase nulas de resolver esse problema com a playstore, mas tenta contactar a android se for possivel espero ter ajudado.. eu tenho um HTC, o dos chineses é só para testes
Danielt7 Posted March 5, 2013 at 11:43 PM Report #498052 Posted March 5, 2013 at 11:43 PM Mas o Seu HTC tem o mesmo problema do telemovel dos chinese ? mas tambem é outra coisa.... tambem depende da qualidade que pagas pelo o telemovel dos chineses, possivelmente existem telemoveis chineses com a playstore activa, mas isso tinhas de fazer uma boa escola Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein
DNPereira Posted March 6, 2013 at 10:40 AM Author Report #498085 Posted March 6, 2013 at 10:40 AM Mas o Seu HTC tem o mesmo problema do telemovel dos chinese ? mas tambem é outra coisa.... tambem depende da qualidade que pagas pelo o telemovel dos chineses, possivelmente existem telemoveis chineses com a playstore activa, mas isso tinhas de fazer uma boa escola No meu HTC está tudo activo
Recommended Posts