Ir para o conteúdo
fteixeira1993

[Resolvido] script para dar enable e disable numa webpage

Mensagens Recomendadas

fteixeira1993

Olá a todos,

Tenho uma pequena dúvida que já pesquisei mas nao encontrei, a nao ser um plugin blockUI, mas gostava de ser eu a programar para que o conteudo fique disable enquanto a div esta aberta e quando fecho através de um botão o conteudo fique enable. Ainda estou a aprender javascript e aos poucos vou percebendo algumas coisitas, ainda nao me considero um newbee sequer xD.

cumps.

fteixeira1993

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fteixeira1993

enquanto a div esta aberta? podes ser mais explicito?

deixo-te aqui um exemplo que penso que te poderá ajudar ....

http://jsfiddle.net/vGc5P/1/

Eu tenho uma div oculta com um form, ao clicar no botao login essa div aparece e todo o outro conteúdo da página fica disable. Mas com este excerto de código que demonstras-te acho já percebi o que tenho fazer :). No meu caso tenho q dar um atributo na na minha div global para que o conteúdo fique desable :).

cumps,

fteixeira1993

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fteixeira1993

Fiz isto à pressa. Mas é algo assim?

http://jsfiddle.net/vGc5P/69/

Antes demais obrigado pela resposta. É melhor eu pôr aqui o link... Carrega no botao Entrar ou Registar, o que eu pretendo é ter o meu login como tem aqui o forum. Não sei se usa tambem o plugin blockUI ou não... Ainda não tive tempo de testar o código que o @Paulo Cabral postou, tenho andado com falta de tempo :s

cumps,

fteixeira1993

Editado por fteixeira1993

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fteixeira1993

Vi o teu código e a funcionalidade de abrir e fechar a pop-up está a funcionar. Qual é ao certo a tua dificuldade?

@jfosorio eu queria saber se existia mais alguma forma de poder fazer aquilo sem usar o blockUI...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.