Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FDomingos

Google mostra óculos do futuro em ação

Mensagens Recomendadas

FDomingos
A Google disponibilizou um novo vídeo onde volta a aguçar o interesse no seu Projet Glass. Ainda em desenvolvimento e sendo para já apenas certa uma edição limitada, os óculos que a Google está a preparar vão garantir uma série de funções de interação com a realidade.

Fonte e ver video: http://tek.sapo.pt/multimedia/google_mostra_oculos_do_futuro_em_acao_1301032.html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Quanto ao preço, acho que é justificável (apesar de também preferir que fossem mais baratos). É algo novo, e certamente o hardware necessário contido em tão pouco espaço certamente que não fica barato. É pena, mas certamente que passados um ou dois anos após o lançamento, o preço estará muito mais baixo. De notar que 1500$ não é o preço, eles na noticia dizem "menos de 1500$", apesar de o preço não dever ficar muito abaixo disso também. :)

Quanto aos óculos em si, acho a ideia extraordinária. Não que seja algo revolucionário ou que ninguem tenha pensado, mas antes algo que foi bem feito. Acho que vão vender bem, tal como aconteceu com iPhone's e companhia. Just my two cents. :)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.