RicardoCostaTW Posted February 21, 2013 at 09:34 PM Report #496538 Posted February 21, 2013 at 09:34 PM (edited) Boa Noite Pessoal, Estou aqui como uma dúvida: É assim eu tenho este array: $theme_metaboxes = array( "portugues" => array ( "name" => "portugues", "default" => "", "label" => __('Sector Esquerdo - Lingua Portuguesa', 'mytheme'), "type" => "text", "desc" => __('Insira aqui o texto respectivo a esta área', 'mytheme') ), "ingles" => array ( "name" => "ingles", "default" => "", "label" => __('Sector Esquerdo - Lingua Inglesa', 'mytheme'), "type" => "text", "desc" => __('Insira aqui o texto respectivo a esta área', 'mytheme') ), "frances" => array ( "name" => "frances", "default" => "", "label" => __('Sector Esquerdo - Lingua Francesa', 'mytheme'), "type" => "text", "desc" => __('Insira aqui o texto respectivo a esta área', 'mytheme') ) ); Só que desta maneira ele está "estático" , o que eu queria era construir o array a partir de outro ou seja. Supondo que tenho um array assim: $linguas = array(); e que este array tem lá dentro: portugues, ingles, frances. Queria construir o meu primeiro array sabendo que tenho 3 linguas e subsituir o name pelo nome de cada uma. Se me ajudassem agradecia... Edited February 21, 2013 at 09:47 PM by pmg Falta LP no GeSHi
pmg Posted February 21, 2013 at 09:50 PM Report #496546 Posted February 21, 2013 at 09:50 PM <?php $linguas = array('portugues', 'ingles', 'frances'); $metaboxes = array(); foreach ($linguas as $lingua) { $metaboxes[$lingua] = array(); } echo '<pre>'; print_r($metaboxes); echo '</pre>'; ?> 1 Report What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
RicardoCostaTW Posted February 26, 2013 at 10:36 PM Author Report #497168 Posted February 26, 2013 at 10:36 PM Obrigado 🙂
Recommended Posts