Guest Markito Posted February 21, 2013 at 09:09 PM Report #496532 Posted February 21, 2013 at 09:09 PM (edited) Boas; Estou a estudar programação, nomeadamente linguagem c; por minha conta e risco, e começei á pouco tempo. A minha expectativa era poder arranjar trabalho como programador um dia, quando tivesse bem sedimentado a nivel de programação. Isto porque pelo que vejo existe considerável procura de programadores no mercado de trabalho. Apesar da minha necessidade ser de um emprego melhor, com mais carreira, e mais retorno monetário, no entretanto até estou a achar muito interessante a programação, e gostaria que isto me trouxesse rendimentos a curto prazo. Estava a pensar em tirar um curso a curto prazo porque de momento não me estou a ver numa faculdade. Qualquer coisa que me desse umas bases e em que possa avançar um pouco mais rápido, apesar do estudo que tenho feito por mim mesmo, das dúvidas que tenho colocado aqui, etc. Quais são os centros de formação que vocês aconselham para tirar um curso de curta duração que me dê umas bases? Acham isso necessário ou nem por isso, e o que vou fazer lá poderia fazer por mim sem perder uns cobres? Qual a vossa experiência? Eus estive a investigar uns cursos na Rumus, e na altalógica, esta ultima que cosiderei com preços mais atraentes... Por favor pedia a vossa ajuda. Obrigado 👍 Edited February 21, 2013 at 09:10 PM by Opaidacriança
NunoDinis Posted February 21, 2013 at 10:07 PM Report #496553 Posted February 21, 2013 at 10:07 PM Nunca me informei sobre o assunto, mas vejo vários cursos na galileu e pelos planos parecem interessantes: http://www.galileu.pt/ Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org
Recommended Posts