Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

itg00022289

PostgreSQL/Postgis - instalação do DBI-Link

Mensagens Recomendadas

itg00022289

Olá

Eu pretendo instalar o DBI-Link no PostgreSQL / PostGIS.

É numa máquina com Windows 64-bit. (não posso mudar isso).

Como eu entendo, preciso para instalar Active Perl primeiro na minha máquina, o que fiz.

No entanto, quando vou criar uma nova extensão (plperlu ou plperl) no PostgreSQL dá-me um erro como

"Não é possível carregar biblioteca: c: \ Program Files \ PostgreSQL \ 9,2 \ lib plperl.dll \".

Eu verifiquei e o ficheiro plperl.dll existe naquela localização exata.

Investiguei e o problema poderia estar relacionado com a versão do Active Perl instalado (que era a mais recente) e recomendaram-me a instalação da versão 5.10, o que eu fiz. No entanto só encontrei a versão para 32 bits, que instalei.

1 - Parece-vos que o erro indicado pode ter a ver com o facto de estar a usar a versão de 32 bits do Active Perl?

2 - Se sim, alguém sabe onde eu posso obter a versão do Active Perl 5.10 64 bits?

Eu não tenho muitos conhecimentos de informática por isso posso estar a fazer algum um erro básico que está impedindo a instalação da DBI-Link no PostgreSQL.

Gostaria muito da vossa ajuda, porque estou preso à vários dias com este problema e não sei como resolvê-lo ...

obrigado,

Pedro

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.