Ir para o conteúdo
Super.D

Dúvida quanto ao trancar tópicos

Mensagens Recomendadas

Super.D

Boas,

Estou a pensar em desenvolver um fórum e eu fico a bater na mesma tecla, por exemplo: Ao clicar num botão eu consigo trancar um tópico e uma imagem com cadeado aparecer em todos os tópicos trancados. Alguém consegue dar sugestão para trancar tópicos?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmg

Crias uma coluna na base de dados que indica se o topico esta trancado.

Depois apresentas (ou nao) o cadeado consoante o valor dessa coluna.

Voila!

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Super.D

Então uso o enum no sql? 0 e 1? Sendo 0 o padrão (aberto) e 1 (fechado)? E como proibido os usuários de postarem e apenas os da staff poderem postar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Basta verificares se quem está a criar o post é membro do staff ou é utilizador normal.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.