veaoum Posted February 19, 2013 at 01:58 PM Report #496131 Posted February 19, 2013 at 01:58 PM Boa tarde! Estou aqui com uma questão e gostava da vossa opinião pois confio naquilo que me dizem e até hoje têm sido uma maravilhosa ajuda. Vou publicar um site e queria coloca-lo no google andei a investigar e neste tópico vocês sugerem que se faça isso para que o site fique conhecido. Agora encontrei este video. http://www.youtube.com/watch?v=YjO_OI21sWI Ele dá uma ideia interessante e com lógica mas será mesmo assim? Estou a ler um livro em que fala disto e fala na tag meta já tinha ouvido falar que esta tag seria muito importante para os motores de busca, estive a ler e para meu espanto ele diz que apenas interessa o que é feito quando o atributo name="description" que é o texto que aparece na pesquisa, alias diz que o google nem olha para as "keywords" que estejam definidas nessa tag. Mas depois sugere que sejam criadas palavras-chave com erros ortográficos porque quem pesquisa pode enganar-se a escrever. Fiquei confuso afinal o google vê ou não as palavras-chave definidas no meta? É importante ter definido o description ou o que realmente interessa é o que esta no title, h1, h2?
Virneto Posted February 19, 2013 at 02:31 PM Report #496144 Posted February 19, 2013 at 02:31 PM Atualmente o Google não está a olhar para as keywords. Vê aqui ou Procura por Google Webmasters Guidelines. Segundo esta documentação quase nenhum motor de busca olha para as meta-keywords. "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ...
Rui Carlos Posted February 19, 2013 at 04:31 PM Report #496175 Posted February 19, 2013 at 04:31 PM A meta tag description interessa. O título, h*, e restante texto também. E já agora, microdata também dá jeito. As keywords, mesmo que actualmente não interessem, penso que não perdes nada em usá-las. Pode haver outros serviços para as usem, ou que as venham a usar. Rui Carlos Gonçalves
veaoum Posted February 19, 2013 at 04:38 PM Author Report #496176 Posted February 19, 2013 at 04:38 PM Mas em relacao ao video tipo eu posso ir ao facebook ou ao twiter e colocar na minha pagina, nao tenho que usar o programa que ele usou pois nao?
Rui Carlos Posted February 19, 2013 at 08:35 PM Report #496213 Posted February 19, 2013 at 08:35 PM Sem ver o vídeo, diria que o programa é irrelevante. Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts