Ir para o conteúdo
veaoum

Aparecer no google

Mensagens Recomendadas

veaoum

Boa tarde! Estou aqui com uma questão e gostava da vossa opinião pois confio naquilo que me dizem e até hoje têm sido uma maravilhosa ajuda. Vou publicar um site e queria coloca-lo no google andei a investigar e neste tópico vocês sugerem que se faça isso para que o site fique conhecido.

Agora encontrei este video.

http://www.youtube.com/watch?v=YjO_OI21sWI

Ele dá uma ideia interessante e com lógica mas será mesmo assim?

Estou a ler um livro em que fala disto e fala na tag meta já tinha ouvido falar que esta tag seria muito importante para os motores de busca, estive a ler e para meu espanto ele diz que apenas interessa o que é feito quando o atributo name="description" que é o texto que aparece na pesquisa, alias diz que o google nem olha para as "keywords" que estejam definidas nessa tag. Mas depois sugere que sejam criadas palavras-chave com erros ortográficos porque quem pesquisa pode enganar-se a escrever. Fiquei confuso afinal o google vê ou não as palavras-chave definidas no meta? É importante ter definido o description ou o que realmente interessa é o que esta no title, h1, h2?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Atualmente o Google não está a olhar para as keywords. Vê aqui ou Procura por Google Webmasters Guidelines. Segundo esta documentação quase nenhum motor de busca olha para as meta-keywords.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

A meta tag description interessa. O título, h*, e restante texto também. E já agora, microdata também dá jeito.

As keywords, mesmo que actualmente não interessem, penso que não perdes nada em usá-las. Pode haver outros serviços para as usem, ou que as venham a usar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
veaoum

Mas em relacao ao video tipo eu posso ir ao facebook ou ao twiter e colocar na minha pagina, nao tenho que usar o programa que ele usou pois nao?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.