Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde! Estou aqui com uma questão e gostava da vossa opinião pois confio naquilo que me dizem e até hoje têm sido uma maravilhosa ajuda. Vou publicar um site e queria coloca-lo no google andei a investigar e neste tópico vocês sugerem que se faça isso para que o site fique conhecido.

Agora encontrei este video.

http://www.youtube.com/watch?v=YjO_OI21sWI

Ele dá uma ideia interessante e com lógica mas será mesmo assim?

Estou a ler um livro em que fala disto e fala na tag meta já tinha ouvido falar que esta tag seria muito importante para os motores de busca, estive a ler e para meu espanto ele diz que apenas interessa o que é feito quando o atributo name="description" que é o texto que aparece na pesquisa, alias diz que o google nem olha para as "keywords" que estejam definidas nessa tag. Mas depois sugere que sejam criadas palavras-chave com erros ortográficos porque quem pesquisa pode enganar-se a escrever. Fiquei confuso afinal o google vê ou não as palavras-chave definidas no meta? É importante ter definido o description ou o que realmente interessa é o que esta no title, h1, h2?

Posted

Atualmente o Google não está a olhar para as keywords. Vê aqui ou Procura por Google Webmasters Guidelines. Segundo esta documentação quase nenhum motor de busca olha para as meta-keywords.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.