ProgramadoraR 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 (editado) Boas Eu preciso de uma ajudinha.... no meu form tenho duas combobox e o que eu quero fazer é para quando seleccionar uma combobox com uma determinada palavra a outra combobox e uma groupbox ficar invisivel, ou seja, terei de fazer um if... com algo do genero if (comboBox1.Select == "palavra") { comboBox2.Visible = false; groupBox1.Visible = false; } mas dá-me erro... como posso fazer? Editado 18 de Fevereiro de 2013 por apocsantos geshi Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 E que erro dá ? Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Caça 24 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 Não será antes comboBox1.Text? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
ProgramadoraR 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 (editado) Com o .Text não consegui Os valores da minha combo box estão a ser retirados de uma BD. Neste momento estou a tentar um evento este e o codigo que tenho ate agora: private void comboBox1_TextUpdate(object sender, EventArgs e) { if (comboBox1.SelectedItem== "palavra") { comboBox2.Visible = false; groupBox1.Visible = false; } else { comboBox2.Visible = true; groupBox1.Visible = true; } } Editado 18 de Fevereiro de 2013 por apocsantos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 (editado) Se dá erro, posta-o! Editado 18 de Fevereiro de 2013 por NunoDinis Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
ProgramadoraR 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 Não dá erro nenhum. Simplesmente nao faz o que era suposto fazer. Quanto mais dá um warning "Possible unintended reference comparison; to get a value comparison, cast the left hand side type to 'string'" Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 18 de Fevereiro de 2013 (editado) Experimenta: ComboBox1.SelectedItem.Equals("palavra") Editado 18 de Fevereiro de 2013 por NunoDinis Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites