Lord Of Darkness Posted November 12, 2005 at 06:57 PM Report #6641 Posted November 12, 2005 at 06:57 PM Eu há algum tempo fiz 1 site sobre 1 personagem do tekken (grande jogo de vídeo 😛 ) http://leechaolan.no.sapo.pt e agora quero fazer outro site mas nao sei sobre quê? Dêm ideias para 1 tema do site. Obrigado
deathseeker25 Posted November 12, 2005 at 10:27 PM Report #6659 Posted November 12, 2005 at 10:27 PM Ideias para um site? Bem supostamente ideias não devem faltar...existem é demasiados temas...tantos que te perdes neles.. 😛😄 Acho que podes experimentar por fazer algo acerca das tuas preferencias pessoais, sobre ti, sobre os teus trabalhos ou projectos de programação; ou então fazer algo sobre uma coisa que gostes muito (exemplo: sites com links para um tema especifico como emule, firewalls, antivirus, etc...o que quisres mesmo). Podes ainda tentar fazer algo sobre uma linguagem de programação mas isso já envolvia mais estudo e mais dedicação á linguagem de programação. Convem tambem que o site seja escrito em portugues.... ;) Cumps
Recommended Posts