Ir para o conteúdo
jpinheiro75

[Resolvido] salvar textbox por rotina

Mensagens Recomendadas

jpinheiro75

Boas, estou a fazer um pequeno programa e necessito que o texto que vai sendo atualizado na textbox seja gravado a cada 24horas num ficheiro txt com a data em que foi gravado. Será que me podem dizer como posso fazer?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpinheiro75

Boas, estou a fazer um pequeno programa e necessito que o texto que vai sendo atualizado na textbox seja gravado a cada 24horas num ficheiro txt com a data em que foi gravado. Será que me podem dizer como posso fazer?

O programa de que falo é em VB 2005, somente lê informação de uma porta série que está ligada a uma máquina, e apresenta a informação recebida na janela do programa que estou a falar. Pretendo que mesmo sem intervenção humana ele grave automaticamente um relatório dos eventos diários. Caso queira gravar uma ocorrência, fiz um botão que pergunta qual o destino e o nome do evento que quero guardar.

:P

Editado por jpinheiro75

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

É só usares um timer, definindo um intervalo de tempo, e quanto ocorre o evento tick (quanto atinge o tempo especificado) é só gravares no ficheiro

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpinheiro75

Grava o nome do arquivo com a data e hora

Podes dar-me um exemplo!? Já tentei o seguinte só que dá-me erro.

textbox.SaveAs ("d:\relatorio\") & dia.Text & ".doc"

Editado por jpinheiro75

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jviana

É só usares um timer, definindo um intervalo de tempo, e quanto ocorre o evento tick (quanto atinge o tempo especificado) é só gravares no ficheiro

Ou então, atualizar sempre à mesma hora.

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.