Ir para o conteúdo
tintim_22

[android] Sliding Menu

Mensagens Recomendadas

tintim_22

Que erros te dão ?

eu não sei se estou a fazer bem, faço o download, faço o import para dentro do eclipse, faço project > clean ou android tools > fix e tenho erro ao nivel do library.src.com.slidingmenu.lib.app, ao que parece tenho um problema de jar e não estou a conseguir resolver o problema!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Para importares deves fazer: File - new - other - android - android project from existing code - depois escolhes a pasta do projeto e já está :)

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tintim_22

Para importares deves fazer: File - new - other - android - android project from existing code - depois escolhes a pasta do projeto e já está :)

erro na mesma... =(

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tintim_22

Acabei por criar a minha propria classe de sliding menu, mas tenho uma duvida, ao activar o icon da app com o back, com o comando actionBar.setDisplayHomeAsUpEnabled(true); como faço sliding de todo o view/display, inclusive o action bar, tal e qual como a app do spotify?

Obg.

=)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tintim_22

ok, deixei de tentar inventar a roda...

saquei o actionbarsherlock e esta biblioteca de sliding...

estou a ser chato, mas preciso de acabar este proj e so me falta fazer um menu via icon home, o problema é que não estou a conseguir juntar as duas bibliotecas, não estou a conseguir, nem estou a conseguir fazer 1 projecto pratico com menu e tudo... alguem sabe utilizar estas duas bibliotecas juntas?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

O que queres é um projeto com menu (com icons), e que também tenha a possibilidade de sliding ?

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tintim_22

O que queres é um projeto com menu (com icons), e que também tenha a possibilidade de sliding ?

quero criar um menu sliding tal e qual a app spotify, ja tenho a app feita e so preciso de criar o menu, a partir do icon home.. só isso!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.