Jump to content

Recommended Posts

Posted

Reparei à pouco que ao abrir uma nova tab no Google Chrome aparece lá uma mensagem publicitária (com link) ao Chromebook. A mensagem tem um "x" que permite removê-la, e também parece desaparecer automaticamente ao fim de algum tempo.

Pelo que pesquisei, parece que já não é a primeira vez que tal acontece. Mais alguém notou isto? É habitual acontecer? E já agora, dá para desactivar?

(Não é o primeiro software que vejo que usa publicidade, nem é que seja algo de muito grave, mas também não me agrada lá muito começar a levar com publicidade assim do nada.)

Posted

Eu uso o chrome só para web dev... Mesmo assim acho algo um tanto estranho...

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

Apareceu-me hoje... no Chrome, mesmo por cima dos 6 sites mais visitados tinha isto:

"Learn more about the Chromebook. The $249 laptop from Google, to everyone."

Quando tiver net decente posto a imagem aqui.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

• 3 weeks later...
Posted

Pronto, finalmente aconteceu: também recebi publicidade. Foi acerca do Google Play. 😄

Como a frase é pequena, não é popup nem vírus, não me importa. Não me afecta a usabilidade do programa nem me chateia. Enquanto se mantiver assim, deixai a Google fazer a publicidade aos seus produtos.

Knowledge is free!

Posted

Pronto, finalmente aconteceu: também recebi publicidade. Foi acerca do Google Play. 😄

Como a frase é pequena, não é popup nem vírus, não me importa. Não me afecta a usabilidade do programa nem me chateia. Enquanto se mantiver assim, deixai a Google fazer a publicidade aos seus produtos.

Também me apareceu hoje. Mas depois de fechar, até agora, não voltou a aparecer 🙂

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org