Ir para o conteúdo
Rui Carlos

Publicidade no Google Chrome

Mensagens Recomendadas

Rui Carlos

Reparei à pouco que ao abrir uma nova tab no Google Chrome aparece lá uma mensagem publicitária (com link) ao Chromebook. A mensagem tem um "x" que permite removê-la, e também parece desaparecer automaticamente ao fim de algum tempo.

Pelo que pesquisei, parece que já não é a primeira vez que tal acontece. Mais alguém notou isto? É habitual acontecer? E já agora, dá para desactivar?

(Não é o primeiro software que vejo que usa publicidade, nem é que seja algo de muito grave, mas também não me agrada lá muito começar a levar com publicidade assim do nada.)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Eu uso o chrome só para web dev... Mesmo assim acho algo um tanto estranho...

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Eu também uso o Chrome, todos os dias desde há muito tempo, e nunca me aconteceu nada disso.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo

Apareceu-me hoje... no Chrome, mesmo por cima dos 6 sites mais visitados tinha isto:

"Learn more about the Chromebook. The $249 laptop from Google, to everyone."

Quando tiver net decente posto a imagem aqui.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo

Publicidade.png

Em cima dos links... aparece a tal mensagem sobre o ChromeBook.

P.S.: Nada de gozar com os sites mais visitados. :P

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Pronto, finalmente aconteceu: também recebi publicidade. Foi acerca do Google Play. :D

Como a frase é pequena, não é popup nem vírus, não me importa. Não me afecta a usabilidade do programa nem me chateia. Enquanto se mantiver assim, deixai a Google fazer a publicidade aos seus produtos.

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Pronto, finalmente aconteceu: também recebi publicidade. Foi acerca do Google Play. :D

Como a frase é pequena, não é popup nem vírus, não me importa. Não me afecta a usabilidade do programa nem me chateia. Enquanto se mantiver assim, deixai a Google fazer a publicidade aos seus produtos.

Também me apareceu hoje. Mas depois de fechar, até agora, não voltou a aparecer :)

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.