Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde pessoal

É o seguinte, queria criar um script ou algo do género (se desse css era fixe, mas duvido), para ocultar divs, mas o problema é que o conteúdo é inserido de forma dinâmica ou seja as div's têm todos o mesmo nome, o que muda entre elas é o conteúdo, imagens e titulo.

O que me aconselham a fazer?

Obrigado!

Posted

1º - o código não fecha todas as divs, somente a que tem o id "mydiv"

2º - o que é nome ? isso não existe

ou crias uma classe para as divs que queres esconder e usas esse selector no css, ou usas o id da div que pretendes esconder ...

O nome estava-me a referir ao ID, sorry.

O que quero fazer é num site que já existe, usando o greasemonkey, por isso o que estás a dizer não vai funcionar. 😞

Posted

se todos os div's tem o mesmo id, só posso dizer uma coisa : está muito mal feito

como não existe uma maneira de descriminar os divs a esconder, é impossível, claro.

Envei PM com o site para não fazer pub.

Posted (edited)

1º - o código não fecha todas as divs, somente a que tem o id "mydiv"

2º - o que é nome ? isso não existe

Então:

<div name="somePreetyname"></div>

Não existe e é inválido?

Edited by brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

O que quero fazer é num site que já existe, usando o greasemonkey, por isso o que estás a dizer não vai funcionar. 😞

Tens que arranjar uma forma de identificar a div. Se não tem ID, podes ter que ir por outro atributo, por uma qualquer relação com as divs anteriores, etc.

Tens uma quantidade enorme de selectores em CSS (https://developer.mozilla.org/en-US/docs/CSS/Getting_Started/Selectors).

• 6 months later...
Posted (edited)

Continuando este post tenho uma dúvida muito básica que é muito parecida que é do tipo

tenho

<a id="Santa" href="r">December</a>
.....
<a id="Claus" .....</a>

e quero fazer um if em que se x for igual a 1 ele vai mostrar o Claus quando o Santa é clicado e quando for 0 não mostra, o que fiz até agora foi isto.

<script type="text/javascript">
	 $('#Santa').click(function(){

var rena= 0;
		 if (rena== '0') {

$('#Claus').show();
		 )};
	 )};
Edited by HideCode