Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiagojlf

Carrinho de compras

Mensagens Recomendadas

NunoDinis

Conseguimos-te ajudar, com certeza.

Acho que o tópico não está no sítio certo, pois não vais conseguir desenvolver um carrinho de compras apenas em HTML. Vais ter que complementar com outra(s) linguagens de desenvolvimento web, como o PHP.

Quais são os teus conhecimentos de HTML e quais são as linguagens de web development que estás mais à vontade ?

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagojlf

sendo assim não vale a pena obrigado, de php nao percebo absolutamente nada e tambem nao quero por coisas no meu trabalho que não compreenda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

É para um trabalho escolar ou pessoal?

Oh pa, com HTML consegues é fazer o layout, nada mais..

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ralmeidasantos

para fazeres isso consegues em HTML mas com o design diferente, e com uma loja virtual menos detalhada, vou te deixar aqui um "MODELO" de loja Online em HTML, retira o código e transforma-o de maneira a que fica quis idêntico com o que tens !

http://www.templatesgratis.org/2011/03/modelo-html-criar-loja-virtual.html

PS: não te esqueças de usar as imagens e depois alteras só o desenho delas !

Editado por ralmeidasantos

HTML Master

The programs change the world

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.