Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jpaulino

GameDev.PT Weekend JAM 2013 v0.1

Mensagens Recomendadas

jpaulino

header-logo.png

A GameDev.PT Weekend JAM é uma competição para entusiastas e profissionais da indústria dos videojogos, que promove a colaboração e criatividade com o objectivo de criar jogos em 48 horas.

Se gostas de criar jogos, de novos desafios, de conviver e de te divertir, e de criar jogos :) , então este é o teu evento!

Dia 8, 9 e 10 de Março de 2013 no Porto.

Mais informações e registo: http://www.weekendjam.pt/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Ja' tou inscrito

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

infelizmente. O Evento fica muito longe da minha localização, se não até ia participar

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

é pena porque o número de inscrições até está (admiravelmente) baixo

se continuar assim, eu vou-me inscrever, apesar de não estar presente no domingo de apresentação

está previsto que para o ano a competição tenha uma componente online

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.