FilhoDoSol Posted February 9, 2013 at 06:41 PM Report #494705 Posted February 9, 2013 at 06:41 PM Bom tarde, estou neste momento envolvido num projecto que envolve aplicações geo-replicadas, e estamos na fase de benchmarks. Temos andado a trabalhar com vários tipos de aplicações: redes sociais like, online shops e casas de leilões. Este tipo de aplicações tem características importantes para o nosso trabalho. Mas temos tido alguma dificuldade em sair destes 3 domínios.. Pedia-vos por isso que chutassem para aqui tipo de aplicações, não aplicações concretas. Qualquer tipo, que eu depois trato de ver se são bons candidatos. Obrigado pela ajuda.
pmg Posted February 9, 2013 at 06:44 PM Report #494706 Posted February 9, 2013 at 06:44 PM A Wikipedia tem um artigo que talvez te ajude (a versão inglesa do mesmo artigo parece mais completa). What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
FilhoDoSol Posted February 9, 2013 at 06:48 PM Author Report #494707 Posted February 9, 2013 at 06:48 PM Nem me lembrei de ver nesses artigos genéricos. Obrigado. Mais tarde vou dar uma vista de olhos. 😉
Recommended Posts