Ir para o conteúdo
AngusYoung

Facebook App - Calendário

Mensagens Recomendadas

AngusYoung

Boas pessoal!

Eu e um colega estamos a fazer uma aplicação no facebook para a nossa turma, com o objetivo de recebermos notificações e emails a avisar a proximidade da data de testes.

Já fizemos a base da aplicação com php e javascript, mas agora queremos criar o calendário e implementar os alertas... mas não sabemos nem por onde começar! Eu já programei em java e C, e ele para android (java acho) mas nenhum de nós tem bastante experiência com php.

Alguém pode nos ajudar, dar algumas dicas, qualquer coisa? Por favor :)

Obrigado desde já!

Isto porque, saber a composicão do granito, os estágios da evolucão psicológica humana ou as deambulacões do Sartre não indicam puto sobre as competências de alguém num determinado campo específico e muito menos sobre o que as pessoas gostam de fazer ou a sua capacidade de aprendizagem. - bubulindo, 15 de Fevereiro de 2013 - 02:01

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Para receberes os alertas da proximidade (escolhes o intervalo de tempo que queres receber o alerta), só precisas de comparar a data atual com a data agendada para o exame.

http://www.diogomatheus.com.br/blog/php/trabalhando-com-datas-no-php/

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.