sergio carvalho Posted February 7, 2013 at 11:23 AM Report #494454 Posted February 7, 2013 at 11:23 AM Boas companheiros necessito de uma pequena ajuda , eu tenho um logo soft oba7 e tenho acopelado uma carda de entradas digitas extra e uma de entardas analogicas. eu acho que o logo nao me esta a reconhecer a carta analogica ou seja eu estou a injectar 4 a 20 mA e elea nao responde online mas se eu realizar a simulação funciona . Obrigado Sergio carvalho
nokPT Posted February 7, 2013 at 08:34 PM Report #494522 Posted February 7, 2013 at 08:34 PM Eu não uso Logos há muito tempo, e acho que nunca cheguei a usar entradas analógicas. Consegues medir a corrente que estás a injetar no Logo? Creio que há Logos que têm entradas analógicas de base, estás a endereçar a entrada analógica corretamente? O Logos são muito user-frendly... Ricardo Timóteo
sergio carvalho Posted February 8, 2013 at 12:02 AM Author Report #494564 Posted February 8, 2013 at 12:02 AM ja consegui saber , o problema era a configuraçao das portas analogicas AI , porque o logo de ultima geração ja vem com duas ou 4 portas como nos quisermos , so depois é que devemos contar as outras portas que compramos a parte. Obrigado na mesma
Recommended Posts