Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno Mateus

Registar utilizadores

Mensagens Recomendadas

Nuno Mateus

Boas. Estou com um problema em dar permissões de partilha a uma determinada pasta.

Quero dar permissões ao utilizador convidado para poder partilharar a pasta.

Mas, quando vou dar permissões na abe de segurança e na partilha, não aparece lá o utilizador ou grupo Convidado/s.

O sistema é o XP home edition não tem, GPO.

Gostaria de saber como adicionar a conta e grupo convidado/s, e como regista-la( no registro) .

Ou poderei apagar a conta convidado e criá-la novamente?

Atenciosamente,

Nuno Mateus

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FDomingos

Tenta adicionar a conta convidado ao grupo "Users" através do administrative tools -> computer management -> users, penso que deve funcionar, apesar de nunca ter experimentado. No entanto não tenho a certeza se o Home Edition tem essa funcionalidade de gerir utilizadores através do computer management.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nuno Mateus

Boas. Pois é o XP home edition não tem essa opcção nem dá para adicionar o snap in de crontolo de grupos e utilizadores.

Mas obrigado na mes pelo conselho.

Atenciosamente,

Nuno Mateus

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.