elcsat Posted February 5, 2013 at 04:31 PM Report #494263 Posted February 5, 2013 at 04:31 PM (edited) boa tarde, tenho um servidor dedicado, e queria poder mandar algumas centenas de emails por dia, mas não queria que eles fossem cair a spam. Como posso impedir isso. Quero enviar os emails por smtp. Tava a pensar pagar o serviço da google de emails, só posso enviar 500 mails por dia de cada conta, mas tenho algumas dúvidas acerca desse sistema, se os emails enviados por smtp, vão para a caixa de saída, e se os enviar por smtp, eles não vão cair em spam. obrigado. Edited February 5, 2013 at 05:33 PM by brunoais titulo melhorado (ajuda e-mail, não ajuda a perceber de que se trata), tags alteradas (ajuda mail n é tag útil)
brunoais Posted February 5, 2013 at 05:35 PM Report #494272 Posted February 5, 2013 at 05:35 PM Experimenta usar um cron (ou equivalente) para ir enviando os e-mails que estão no pool de e-mails. Mais ao inicio, vais ter que confiar nos teus utilizadores para definirem que as mensagens vindas de do teu sistema não são spam e marcarem como tal. Ao haver muitas marcadas em como que não são spam, já podes enviar mais à vontade, fora de risco. Experimenta começar com 20 e-mails por minuto. Não sei bem q valores é melhor para começar, mas 20 deve ser apropriado. "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
elcsat Posted February 5, 2013 at 06:09 PM Author Report #494275 Posted February 5, 2013 at 06:09 PM já pensei em meter as mensgaens em base de dados, e ir enviando, 100 mails por hora, ter multiplos emails e assim mandar uns 500 mails por hora...que para ja chega e sobra, devo precisar de mandar uns 500 por dia, que parametros usar para nao calhar em spam, por smtp, cabeçalhos e assim, o que aconselhas
brunoais Posted February 5, 2013 at 06:42 PM Report #494279 Posted February 5, 2013 at 06:42 PM Basicamente, não há. Se realmente, realmente queres, experimenta ver os usados para, por exemplo, o p@p enviar para ti, entre outros. Pode ser que ajude. Fora isso, não sei que mais afirmar... "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
elcsat Posted February 5, 2013 at 07:07 PM Author Report #494283 Posted February 5, 2013 at 07:07 PM ok, obrigado
Rui Carlos Posted February 6, 2013 at 12:35 AM Report #494347 Posted February 6, 2013 at 12:35 AM http://help.yahoo.com/kb/index?page=content&y=PROD_MAIL_ML&locale=en_US&id=SLN3435 https://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=en&answer=81126 http://www.codinghorror.com/blog/2010/04/so-youd-like-to-send-some-email-through-code.html Pelo que tenho lido, há alguns cuidados a ter na configuração do servidor. Também convém garantir que não envias emails para pessoas que não estão interessadas em recebê-lo. É que se começam a reportar os teus emails, depressa és bloqueado... Assim, convém teres double opt-in, e um link que permita ao utilizador sair da mailing list com um clique. Rui Carlos Gonçalves
elcsat Posted February 13, 2013 at 03:11 PM Author Report #495128 Posted February 13, 2013 at 03:11 PM obrigado.
Recommended Posts