Ir para o conteúdo
xDarkLink

Wireless Network Control

Mensagens Recomendadas

xDarkLink

Boas pessoal, talvez o título não seja o mais indicado, mas não sabia como descrever este assunto em poucas palavras.

O que eu gostava de saber é se existe alguma biblioteca do java que me permita utilizar o meu adaptador wireless ou a porta ethernet para receber o tráfego (armazená-lo) em bytes ou assim, e depois reenviá-lo, através da minha placa wireless.

Podemos dizer que seria fazer do computador um access point, na minha situação não é para isso que pretendo.

Eu tenho um dispositivo em casa (aliás dois, um que recebe e outro que entrega) que transmite o que está a passar na televisão para outra televisão, funciona por wireless utilizando a banda de frequência 2.4GHz . utilizo isto para passar a transmissão do meu serviço de televisão para outra televisão, uma vez que só tenho uma box.

O dispositivo de facto funciona, a questão é que só funciona até um certo alcance, então eu utilizaria o meu computador como "ponte wireless".

Acho que fui claro, certo? Caso não tenho percebido algum pormenor por favor avisem.

Não estou à procura de código feito, apenas se existe alguma biblioteca que me permita fazer handle do tráfico wireless, uma vez que a minha procura no google não foi muito eficaz..

Obrigado desde já malta!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.