Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

polska

Pastas do software instalado

Mensagens Recomendadas

polska

Boas pessoal,

Tenho o meu pc em dual boot com windows e ubuntu 12.10 e de vez em quando gosto de ir explorar o ubuntu, visto que tenho pouca experiência com o SO.. Então ontem decidi instalar a steam e o counter strike no ubuntu, visto que já é possivel, mas estou com um pequeno problema agora.. No windows eu acedia á pasta cstrike/maps e colocava lá mas pré-baixados para não ter que estar á espera de fazer o download ao entrar no servidor.. mas agora não sei como fazer isso no ubuntu, eu nem sequer encontro a pasta, e não estou entender muito bem o sistema de ficheiros.. Alguém me pode dar uma ajuda a como encontrar a pasta, e se possivel, dar umas luzes do que o sistema de ficheiros do ubuntu difere do do windows e etc?

Cumps,

polska :D

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

hum, estava dificil, até que decidi ir pelo terminal (e agora começo a achar que só dá assim ahah) ... Mas como colo para lá os mapas ? Dá para fazer isso pelo terminal?

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

não sei como é no unity, mas de certeza que dará para aceder a pastas escondidas (pastas em que o nome começa pelo ponto)

sim dá para fazer pelo terminal : usa o comando "cp <origem> <destino>"

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

Já consegui, obrigado :) ..

E também consegui visualizar os ficheiros ocultos, basta pressionar alt -> editar > preferências -> apresentar ficheiros escondidos e cópias de segurança

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
eatg75

Se estas a utilizar o Nautilus um gestor de ficheiro que utilza o Gtk como Widget Toolkit podes utilizar o atalho Ctrl+h para mostrar ou esconder ficheiros ocultos.

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.