Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ascensao

CMS: Open Cart - Formas de Envio

Mensagens Recomendadas

Ascensao

Boas PEssoal

Alguem aqui costuma trabalhar com open cart? epá as formas de envio de encomendas sao pre definidas por módulos e não existe nenhum modulo para o open cart para envios a cobrança pelos ctt... alguém daqui sabe criar o modulo ou dizer umas maneira de dar a volta a este problema?

Agradeço conselhos e opiniões:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Ascensao

Esse modulo que prentendes mostar no link não server para mim por duas razões:

-> Apenas localiza as encomendas e não é um metodod de envio (quem trabalha com opencart sabe do que falo)

-> Esse modulo está desactualizado e não funciona na actual versão do opencart (se tivesse lido os comentarios saberias)

desculpa a maneira como respondo mas pareceu me dares a entender que eu nem sequer fiz uma pesquisa antes de vir aqui abrir um tópico... o que é mentira pois fiz uma pesquisa profunda e não encontrei mesmo o que necessitava !

mas obrigado na mesma pela tentativa..

Editado por Ascensao

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Dizeres que não existe não implica que não exista, fui tentar na mesma (principalmente porque me lembrei de o ver no passado). Se exagerei, talvez, peço desculpa.

Pelo que vi existem uns módulos pagos que, apesar de não serem feitos para nenhuma entidade em particular, permitem coisas como envios calculados com base no peso / quantidade / volume, etc, deve dar para teres uma ideia a partir daí : http://www.opencart.com/index.php?route=extension/extension&sort=e.date_modified&path=4&order=DESC

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Ascensao

pronto depois de aldrabar o codigo de algums metodos existentes , mudei apenas o nome dos metodos ou seja em vez de a default "Taxa Unica" alterei a linha de código com o nome para "Contra-Rembolso" e já dá para desenrascar só para começar o negocio...

sim nisso dou te razão yoda eu no passado éra muito preguiçoso mas era também da idade, comecei a abrir tópicos aqui aos 16 ou 17 actualmente ja tenho quase 21 acho que já cresci um bocadinho e aprendi que para completar os objectivos tem se mesmo que trabalhar e não só estar a pedir aos outros para fazerem o nosso trabalho..

obrigado ;)

Editado por Ascensao

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.