Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ta mt fx  😄 design tipo vista com tranparencias  😁

olha da locked nas caixas de texto onde diz o autor a musica e o album, mete um barra para defenir a opacidade k keremos  😛

ta fx  😄

Posted

Ja me aconteceu a várias pessoas dar esse erro.

Presumo que seja da falta do Windows Media Player 10 (minimo)

Tanto a ideia da barra de transparência, ja tinha pensado nisso, e talvez a introduza quando tiver uma janela para as configs.

Mas a ideia disto era ser o mais simples possível. Talvez mais tarde seja lançada uma outra versao.

Posted

Esta a dar erro !

Experimenta descompactar o arquivo .zip

O programita está bem fixe! Muito bem, parabéns! 😛

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

penso que é de teres o 11 em vez do 10, mas nao te vou obrigar a fazer um downgrade...

Vou ver se há algum plugin para o windows media player 11, e caso haja, insiro-o no código e faço uma versão para vocês 😛

Posted

penso que é de teres o 11 em vez do 10, mas nao te vou obrigar a fazer um downgrade...

Não é disso porque eu tenho o 11 !

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

por isso mesmo  😛

Não percebeste, eu tenho o WMP 11 e dá na boa ! Por isso não é da versão do WMP o problema...

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.