Jump to content

Recommended Posts

Posted

boa tarde

precisava da vossa ajuda aqui com umas coisas

eu preciso de criar um programa (provavelmente em java) que ele me faça um prompt e me peça por exemplo

• um nome - eu introduzo e ele adiciona num BD, se nao houver esse nome ele cria um novo registo
  • um valor - eu introduzo e ele adiciona num BD correspondente a esse nome

Não sei se o melhor é fazer isto em java ou não, se for, eu consigo fazer a programação, se não for depois precisarei mais da vossa ajuda

depois com os dados introduzidos eu preciso que mais gente possa ter acesso a essa BD

ou seja, eu poderei adicionar dados aqui, mas um colega em espanha tbem deverá ser capaz de o fazer, isto claro mediante a introdução de uma password de acesso

deverei ser capaz de ver todos os dados e se possivel exporta-los para excel

Preciso então de um guideline de como devo proceder, o que tenho de fazer para montar tudo isto

Obrigado e bem hajam P@P

Francisco

Posted

A guideline que precisas está nessa mesma mensagem que tu escreveste.

Usa a linguagem na qual te sentes mais à vontade, e quando tiveres dúvidas, coloca-as cá nos quadros apropriados.

Knowledge is free!