isyith Posted February 1, 2013 at 02:10 PM Report #493828 Posted February 1, 2013 at 02:10 PM boa tarde precisava da vossa ajuda aqui com umas coisas eu preciso de criar um programa (provavelmente em java) que ele me faça um prompt e me peça por exemplo um nome - eu introduzo e ele adiciona num BD, se nao houver esse nome ele cria um novo registo um valor - eu introduzo e ele adiciona num BD correspondente a esse nome Não sei se o melhor é fazer isto em java ou não, se for, eu consigo fazer a programação, se não for depois precisarei mais da vossa ajuda depois com os dados introduzidos eu preciso que mais gente possa ter acesso a essa BD ou seja, eu poderei adicionar dados aqui, mas um colega em espanha tbem deverá ser capaz de o fazer, isto claro mediante a introdução de uma password de acesso deverei ser capaz de ver todos os dados e se possivel exporta-los para excel Preciso então de um guideline de como devo proceder, o que tenho de fazer para montar tudo isto Obrigado e bem hajam P@P Francisco
thoga31 Posted February 1, 2013 at 03:10 PM Report #493839 Posted February 1, 2013 at 03:10 PM A guideline que precisas está nessa mesma mensagem que tu escreveste. Usa a linguagem na qual te sentes mais à vontade, e quando tiveres dúvidas, coloca-as cá nos quadros apropriados. Knowledge is free!
Recommended Posts