kaub0st3r Posted January 30, 2013 at 11:22 PM Report #493673 Posted January 30, 2013 at 11:22 PM tenho esta função em aspx(html) function end(url) { var url = getUrlVars(url); var url2 = url["access_token"]; } e quero no aspx.cs conseguir o valor do url2. protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { string variableURL2 = ?????????????? } encontrei esta solução na net mas não consigo que funcione: aspx(html): <asp:HiddenField Id="HiddenField1" runat="server"></asp:HiddenField> na função: document.getElementById("HiddenField1").value = url["access_token"]; no aspx.cs: string variableURL2 = HiddenField1.Value; Alguem sabe porque? O meu problema é com o token do facebook que preciso de guardar na base de dados, a minha ideia principal foi usar web forms .net, se as vezes alguem tiver soluções melhores agradeço ajuda 🙂 blogue: migalhasfrog.blogspot.comtwitter: ricardo_pt
bruno1234 Posted January 31, 2013 at 07:45 PM Report #493763 Posted January 31, 2013 at 07:45 PM Confirma que o HiddenField1 tem mesmo esse ID. Por omissão deve ser algo mais complexo com os containers. Pesquisa na net sobre como o asp.net gera os ids dos controlos, especialmente o estático. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
kaub0st3r Posted February 5, 2013 at 11:40 AM Author Report #494214 Posted February 5, 2013 at 11:40 AM Sim tem o mesmo iD! já agora, e testando com textBox e um btn consigo ter acesso a informação, mas quando coloco Visible="false" deixo de ter acesso, porque? alguém sabe? blogue: migalhasfrog.blogspot.comtwitter: ricardo_pt
bruno1234 Posted February 5, 2013 at 07:31 PM Report #494285 Posted February 5, 2013 at 07:31 PM Com o Visible=false o controlo não é renderizado para html. Logo não está acessivel ao script. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts