joaoqalves Posted November 9, 2006 at 10:13 PM Report #63252 Posted November 9, 2006 at 10:13 PM boas pessoal, tenho uma pequena ideia, é a seguinte: -> ter um browser daqueles pre definidos com os devidos botoes... e que desse para fazer downloads.. é o que basta... -> ter um botao ke pusesse o programa a correr mas na barra ond tivesse o relogio e o 'icone do live messenger' ter la o icon para depois poder aceder Utilidade: nas aulas 🙂 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.
softklin Posted November 10, 2006 at 06:48 PM Report #63430 Posted November 10, 2006 at 06:48 PM O que penso que não seja muito dificil, pois acho que se procurares na comunidade da MSDN (templates acho eu) deves ter para lá browsers... tudo baseado no IE. E depois o icon 😄 :D é só mesmo arrastar o objecto e definir-lhe acções simples como minimizar etc... Isso é fácil, por isso mãos à obra, e já agora, depois posta o código para a gente ver e se for necessário, damos uma ajudinha 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
karva Posted November 10, 2006 at 06:52 PM Report #63432 Posted November 10, 2006 at 06:52 PM para isso, tens um programa chamado BrowserBob, que constroi browsers costumizados baseados no IE Proud LEIC-A@IST student!
Preatorian Posted November 11, 2006 at 01:21 PM Report #63568 Posted November 11, 2006 at 01:21 PM Usas os componentes WebBrowser e o Notify Icon. Eu ja fiz isso, mas especialmente para um site.
softklin Posted November 11, 2006 at 10:34 PM Report #63679 Posted November 11, 2006 at 10:34 PM E olha, estou a a ver que a tua ideia vai fazer geito 🙂 Vou fazer então um browser simples, talvez até seja de um template 🙂 mas depois adiciono o icon e adiciono o projecto aqui... JoaoQAlves, caso ainda n o tenhas feito, fica aqui e podes alterá-lo. EDIT: Está ai a "obra de arte" nao me preocupei com nada de resizes e o icone foi mesmo o primeiro que vi (nao tinha icones 😛 ) mas espero que sirva editas isso a teu gosto e pronto! Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
Recommended Posts