Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

williamjda

[Resolvido] Como fazer um select mostrar o resultado em um ToolStripStatusLabel

Mensagens Recomendadas

williamjda

Olá amigo bom dia. Tenho uma duvida. Fiz um select que inclusive foi postado em um tópico anterior que esta funcionando corretamente. Ele me mostra o resultado em um Datagrid.

Porem preciso agora que esse resultado do select seja exibido em um ToolStripStatusLabel.

Isso pe possivel?

Segue abaixo o código que tenho no momento que acredito que tenha que ser editado apenas a ultima linha.

'String de conexão com o banco de dados
	conexao.ConnectionString = "Data Source=172.20.11.10;Initial Catalog=DADOS.MDF;User ID=******;Password=******"
	'Dim da As New SqlDataAdapter("select Acesso from CadastroLoginSistema Where Login='" & FormLogin.txtLogin.Text & "%'", conexao)
	Dim da As New SqlDataAdapter("select Acesso from CadastroLoginSistema Where Login='" & FormLogin.txtLogin.Text & "'", conexao)
	'Cria um DataSet temporario para receber os dados do select
	Dim ds As New DataSet
	'Pega os dados do DataSet e joga no DataGridView1
	da.Fill(ds)

'ACREDITO QUE TENHA QUE SER MODIFICADO ESTA LINHA. MAS NÃO CONSEGUI..TENTEI DE VARIAS MANEIRAS POREM SEM SUCESSO
	Me.DataGridView1.DataSource = ds.Tables(0).DefaultView

Alguem teria uma idéia de como posso fazer isso?

Editado por williamjda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
williamjda

Muito obrigado amigo funcionou corretamente o codigo ficou assim:

'String de conexão com o banco de dados
	conexao.ConnectionString = "Data Source=172.20.11.10;Initial Catalog=DADOS.MDF;User ID=******;Password=******"
	'Dim da As New SqlDataAdapter("SELECT * from CadastroLoginSistema where Login LIKE '" & TXTPesquisar.Text & "%'", conexao)
	Dim da As New SqlDataAdapter("SELECT * from CadastroLoginSistema where Login LIKE '" & FormLogin.txtLogin.Text & "%'", conexao)
	'Cria um DataSet temporario para receber os dados do select
	Dim ds As New DataSet
	'Pega os dados do DataSet e joga no label txtTipoAcesso
	da.Fill(ds)
	txtTipoAcesso.Text = ds.Tables(0)(0)("Acesso")

Editado por williamjda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.