Ir para o conteúdo
Alex.NET

Autenticação com Cartão do Cidadão

Mensagens Recomendadas

yoda

Se tens uma dúvida em relação ao mesmo, indica qual é, para reduzirmos o tópico ao que é realmente relevante.

Aqui estão informações sobre o assunto : http://www.cartaodecidadao.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=113&Itemid=100〈=pt

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Alex.NET

Se tens uma dúvida em relação ao mesmo, indica qual é, para reduzirmos o tópico ao que é realmente relevante.

Aqui estão informações sobre o assunto : http://www.cartaodecidadao.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=113&Itemid=100〈=pt

Boas,

já tinha visto esse manual, mas nada me diz,

queria saber se era possivel, ter uma plataforma online, onde se poderiam ver vários documentos dessa pessoa, mas fazia login com username/password, e se era possível faz autenticação com o cartão de cidadão + pin.

Já vi este caso a funcionar, mas com .NET, não sei se também é possivel com php.

cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Alex.NET

Qual era o processo no .NET?

Não te consigo responder a isso, foi na demostração de uma plataforma que assisti que ainda está em desenvolvimentos (já em fase de conclusão), agora, não sei se era por estar a funcionar apenas dentro da rede deles, mas eles têm a intenção da plataforma ficar online.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

se bem me lembro, isso só é possível com .Net/IE e/ou Java.

isto porque é um processo que é efectuado do lado do cliente/browser que requer permissões de acesso aos recursos de hardware (leitor de cartões).

existe outras possibilidades bem mais complicadas mas nunca será um problema a ser resolvido com PHP (linguagem de script usada em servidores).

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.