Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quando escrevo em ingles, é fatal como o destino, vou para escrever "myself" e sai "mysql". Tipo... acabou de me acontecer isso agora, looool  :wallbash:

Pois acontece-me algo do género por vezes com os mysql e outras expressões de funções 😛

Mas é mesmo só nas alturas de maior agitação na programação 🙂

Posted

Isto acontece-me quando estou na altura dos trabalhos de programação para a faculdade! Lol.. 😛

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

A mim acontece-me muito é raciocinar com uma logica de como se estive-se a escrever codigo, tão a preceber? tipo..... Procurar um documento numa pasta, na minha cabeça dou comigo de vez em quando a pensar:

fazer até

passar folha a folha

encontrar documento xpto

LLLOOOLLL

Já estou a ver que és como eu... eu é com a cena dos copiar e colar, por vezes dou comigo a olhar para apontamentos da escola que me fazem falta para outra coisa qualquer e a pensar em copiar e colar  :wallbash:  :wallbash:

Cumps

Posted

acredita que dava jeito um copy past nos livros, mas directamente do livro para a folha...

essas sao aquelas alturas em que um gajo so pensa: "como dava jeito tar no pc..."

Também dava geito um disco rígido enfiado na cabeça.. 😛

pois, assim tambem 🙂

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Por acaso isso a mim não me acontece muito 😛

Mas também sou novo na área de programação, tenho tempo para essas coisas 😄

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄