Ir para o conteúdo
nuno_pereira

Gerir livros e revistas

Mensagens Recomendadas

nuno_pereira

Boas, estou de volta de um trabalho pratico de programação em c# que consiste na elaboração de um pequeno programa para gerir um pequeno escritório onde se possa inserir dados sobre os livros as revistas etc etc que todos nos temos nos nossos escritórios de forma a podermos ter uma base de dados de todo aquilo que temos e onde de encontra de forma a agilizar a pesquisa desses mesmos objectos.

Eu já construí toda a aplicação em windows Form e criei as respectivas base de dados SQL e o que nao estou a conseguir fazer e atribuir a função a um botão para que ele me abra a base de dados !!

Será que alguém me pode dizer como o fazer ? Algum exemplo ?

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sYnced

Boa noite,

tens a connection string feita e a ligação da mesma ? mostra lá o código desse botão, estás a usar sql server ou acess ?

recomendo que vejas as connection strings no google que tens de usar para vários tipos de bases de dados.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.