Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Asus17

Problema windows 7

Mensagens Recomendadas

Asus17

Boas

tenho o windows 7 instalado e de ontem para hoje deu-me um problema que quando ligo o pc, não me aparece nada, só a imagem de fundo do ambiente de trabalho.

Alguma sugestão?

E já agora, como faço um restauro do sistema sem precisar da barra do iniciar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Um teste simples: prime a tecla do Windows (a da bandeirola) e se aparecer o menu iniciar, poderás tentar fazer o restauro (mesmo sem rato é possível fazê-lo com teclado). Se não aparecer, significa que o mais provável é o Explorer ter ido à viola e o PC precisa de uma formatação.

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Experimenta fazer CTRL+ALT+DELETE e no Gestor de Tarefas / Task Manager fazer ficheiro -> nova tarefa (ou file -> new task) e correr o "explorer.exe". Se isso não funcionar, como o @thoga31 disse, provavelmente é melhor formatar.

Tenta também lembrar-te da última vez que usaste o pc antes desse problema, se instalaste alguma coisa, se entraste nalgum site, etc.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

ja Tentas-te fazer "Reparação do sistema" com o cd do wind7 ?.

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.