Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Deus

Clicar em botão dentro de iframe

Mensagens Recomendadas

Deus

Boa noite a todos, estou a desemvolver uma pagina que tem um iframe de um site que não é meu embora tenha conta no site.

A minha questão é que eu antes de apresentar o conteudo que eu quero no iframe tenho de carregar em 2 botões, sabem-me ajudar com isso?

O primeiro botão tem este codigo por tras:

<div class="actions">
 <a href="#" class="add_feed_link button button-secondary icon icon-plus">Device/Feed</a>
</div>

Obrigado

Linguagens: C / Java / Prolog / Assembly / HTMLA aprender: Java

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Deus

Porque não é o utlizador a carregar nos botões?

Se não conseguir solucionar será essa a minha abordagem mas eu queri evitar isso pois tornaria mais confuso para a aplicação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Se estás a usar esse método, não acho que o nome "aplicação" se identifique com o que estás a fazer, pois estás apenas a criar uma espécie de espelho para outro site.

A forma de conseguir com que os links sejam carregados é aceder à página da iframe por javascript e simular o evento "onclick".

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Deus

Se estás a usar esse método, não acho que o nome "aplicação" se identifique com o que estás a fazer, pois estás apenas a criar uma espécie de espelho para outro site.

A forma de conseguir com que os links sejam carregados é aceder à página da iframe por javascript e simular o evento "onclick".

Concordo que isso é contornar o problema pois estou a encaminhar para o outro site mas o caso é que a api fornecida para desenvolvimento ainda não tem essa opção disponível.

Eu sei que tenho de simular um evento onclick, mas eu nao consigo é arranjar informação de como fazer essa simulação para um botão que esta dentro do iframe.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Eu sei que tenho de simular um evento onclick, mas eu nao consigo é arranjar informação de como fazer essa simulação para um botão que esta dentro do iframe.

Por motivos de segurança, tal coisa não é permitida.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.