Ir para o conteúdo
Danielt7

Programas "Portateis" são ilegais ?

Mensagens Recomendadas

Danielt7

Boas pessoal.

a minha duvida é se os programas pagos por exemplo Adobe Dreamweaver e Adobe photoshop em versões portatil são ilegais

Cumps

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

sim, se nao tens a licensa para o utilizalos, sao ilegais!

Essas versoes portaveis, nao sao desenvolvidas pela a adobe...

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Warrior

O facto do programa ser portátil não o torna ilegal em si, embora os dois exemplos que deste o serem.

Não conheço a legislação portuguesa suficientemente bem para saber se podes usar uma versão portátil de um programa que tenhas adquirido a licença legalmente.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
n3lThon

Se a Adobe disser nos termos que podem ser utilizados em X computadores da empresa / pessoais, então é ilegal (e diz). E a Adobe por exemplo não permite sequer que sejam alterados os programas deles (como qualquer outra empresa) portanto mesmo que só utilizasses em pcs autorizados e tivesses licença provavelmente não deixaria de ser ilegal pelo facto de estar alterado sem autorização.

P.S: Tens programas portable gratuitos e alternativos aos da Adobe que te devem de desenrascar para essas situações, basta pesquisares não vou estar a fazer publicidade.

Editado por n3lThon

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

eu tenho a versão completa com crack so mesmo para desenrascar

o meu stor de tic disse me se eu fizer um site com o adobe dreamweaver creckado o mais provável era eu ser apanhado e levar uma "martelada"

os gajos tambem querem 25 euros por mês só pelo o adobe dreamwarever cs6

cumps.

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

E o unico programa que eu conheço para criar paginas php e html com pouca dificuldade

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

@Danielt7: Talvez devesses alargar os teu leque de conhecimentos. Para criar páginas web em PHP e HTML tens notepad, notepad++, NetBeans, Eclipse, etc...

Para edição de imagem tens um programa que a meu ver é excelente, o GIMP (GNU Image Manipulation Program). Funciona na maioria das plataformas e a meu ver é realmente bom, além de ter plug-ins que lhe acrescentam funcionalidades bastante interessantes.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Na empresa, devido ás licenças limitadas, utilizo o sharepoint ao invés do Dreamweaver. E certo é que não fica muito atrás..

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.