Ir para o conteúdo
nunovelosa

sistema das giveaways

Mensagens Recomendadas

nunovelosa

Pessoal , alguem me ajuda a colocar aquele sistema das giveaways ? em que , cada pessoa que se regista tem um link , e depois partilha , e cada pessoa que entrar nesse site , ela recebe uma visita , mas só conta 1 por IP .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Mostra o sistema que tens agora e ajudamos-te a gerar um como queres.

Já agora, o que é esse tal sistema de giveaway?

• Voto 1

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

É assim, eu precisava que me ajudassem a colocar sistema de login ( para o pessoal registar-se e fazer login ) e sistema de giveaway ( cada um tem um link referal , e cada pessoa que entre , conta 1 visita , e só conta 1 visita por IP ), queria colocar no meu blog e não percebo nada de programação .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Então isto não me está a ajudar em nada , para ser sincero . Pensava que isto ajudava as pessoas a aprenderem , e tambem faziam .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Então isto não me está a ajudar em nada , para ser sincero . Pensava que isto ajudava as pessoas a aprenderem , e tambem faziam .

Nós ajudamos as pessoas nas suas dúvidas. Mas não somos professores, o P@P não é uma escola personalizada. Também não fazemos trabalhos pelos outros.

O nosso grande objectivo é ajudar as pessoas a chegarem à solução pelos seus próprios meios, dando dicas, sugestões, ajudando a detectar erros e pontos a melhorar.

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Será que tem na internet a explicar ?

Eu uso o comunidades.net , e lá não dá para meter nada disso , sugeriram-me instalar o filezilla e registar-me numa free host , acham que isso ajuda ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Tens 3 opções :

1. aprender aquilo que pretendes fazer;

2. procurar algo já feito que possas alterar;

3. pagar a alguém que o faça por ti;

Já foi dito que a comunidade não está a aqui para fazer o trabalho por ninguém, mas sim para ajudar com dúvidas de quem se esforça minimamente para entender o problema. Se não mostramos empenho na nossa parte do problema, estamos a usar os outros para chegar onde queremos em vez de estarmos a pedir ajuda.

Editado por yoda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Eu estou-me a esforçar , por mim posso fazer na boa , tenho é que saber .

O problema é que não sei como aprender o que pretendo fazer , e não sei onde encontrar já feito onde possa alterar ..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Se quiseres fazer em PHP, tens aqui um pequeno tutorial : http://forum.codecall.net/topic/50766-php-refferal-system/#axzz2J1yYXK8E

Vais precisar de um servidor que consiga interpretar o PHP (instala o XAMPP para windows se quiseres experimentar no pc).

Editado por yoda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Tipo , eu tenho o filezilla , e tenho um free host percebes ? Tenho o wordpress instalado no filezilla porque disseram que ajudava e era útil para blogs , sabes meter a partir disto ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Filezilla é um programa que trabalha com o protocolo FTP e que serve, entre outras coisas, para transferir ficheiros do teu pc para outra máquina / servidor, e vice-versa. O Wordpress não está instalado no Filezilla, foi usado para transferir os ficheiros para o teu host.

Se usas Wordpress, e tendo em conta os conhecimentos que tens do assunto, aconselho-te a comprar este plugin para o Wordpress que faz o que queres : http://codecanyon.net/item/easy-wordpress-referrals-monitor/2589448

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Eu instalei o filezilla , registei-me numa free host , no filezilla acedi aos dados do free host , e instalei lá dentro o wordpress , agora não sei usar lol , é virus o wordpress ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Não achas que estás a fazer perguntas de quem não se deu sequer ao trabalho de abrir o link? Está escrito no site o preço do plugin, e são 12$ (nem chega a 9€). Sem plugin tens de fazer à mão. Procura plugins que sejam grátis, se existirem, mas por favor, pesquisa e informa-te minimamente antes de perguntar algo na comunidade.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunovelosa

Eu tinha visto esse preço mas pensei que era de outra cena . Claro que abri ;oo , ok desculpa lá então :l

http://wordpress.stackexchange.com/questions/13517/wordpress-plugin-for-affiliate-referral-system Que dá para perceber deste plugin ? está tudo em ingles ainda por cima . No filezilla , no wordpress não tem nada com o nome de register_form

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.