Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hijack

[Resolvido] DER (Diagrama de Entidades e Relacionamento) para um externato

Mensagens Recomendadas

Hijack

Boa noite, estou a criar uma base de dados para um externato e gostaria de saber se o modelo que apresento está bem estruturado.

Na vossa opinião, está mal estruturada? O numero de tabelas é suficiente? Se não, que tabelas aconselhariam a acrescentar?

Modelo entidades relacionamento.

bdexternato.png

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Não sei o problema em promenor suficiente para te ajudar.

Acho que muitos que não fazem parte desse projeto concordam comigo nessa parte.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hijack

Peço desculpa, de facto não facultei a informação adequada para que podessem perceber o que tenciono fazer.

Pretendo criar um sistema para um externato. O sistema tem uma pagina de login para que os ecarregados de educação possam aceder á sua conta, onde poderão consultar os progressos escolares dos seus educandos.

Tendo em conta que cada aluno tem uma matricula.

Após a inscrição ser efectuada o enc. de educação passará a ter acesso aos dados do seu educando tais como saber qual a turma e o professor que o/s seu/s filho/s ou educando/s terão (depende de quem detenha poder sobre o menor), poderá consultar os progressos escolares do/s seu/s filho/s durante os 3 períodos do ano lectivo, ás suas médias assim como outras observações elementares.

Basicamente é isto que pretendo.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Editado por Hijack

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hijack

Tal como disse no post, aqui estou eu para mostrar a reestruturação da bd com as tabelas que faltavam assim como outras que achei serem necessário acrescentar.

bdexternato.png

Amigos, gostaria de saber o que me dizem deste sistema. Não poupem criticas, eu gosto de aprender e aperfeiçoar.

Abraço a todos e muito obrigado por toda a ajuda que me têm prestado.

Editado por Hijack

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.