Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

miranda121

Content horizontal

Mensagens Recomendadas

miranda121

Boa noite, alguem sabe como se faz o efeito New Myspace? Uma div na horizontal?

Se poderem meter aqui codigo de um exemplo agradecia eu nao estou a perceber como ele consegue ir buscar a largura total da div e a altura etc etc..

podiam ajudar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

a tua questão é muito genérica ... podes dizer exactamente qual dos efeitos é que não consegues ?

é porque da maneira que é colocada parece que queres que te façam o código todo de interface ...

o melhor é apresentares o que tens e o que queres implementar (em concreto)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
miranda121

nada disso, nao quero o codigo da interface porque ai ia ser injusto..

so quero saber como se faz a div na horizontal com as box's dentro a correrem na horizontal...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Experimenta usar CSS com:

display: inline-block

OU

float:left

para cada um dos div dos que vês. Deve dar para alguma coisa de útil. Mesmo assim, tenho mais confiança no inline-block.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.