Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

vhmendes1

Toolstrip/ Menustrip

Mensagens Recomendadas

vhmendes1

Boas..

Estou a fazer um programa mas estou com uma dúvida, já questionei vários colegas e não conseguimos resolver.

Ambos estamos a colocar os menus na horizontal no topo, e acontece que quando abrimos uma nova janela ela fica por trás dos menus, interferindo na leitura da mesma e dos dados.

Alguém me poderia ajudar neste caso?

A minha finalidade era conseguir colocar as janelas depois de abertas, formatadas por baixo do menu.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vhmendes1

Este não é o quadro apropriado para essa questão. Qual é a LP em que estás a trabalhar?

visual basic.eu sou novo nisto! Desculpem

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Suponho que seja, então, VB.NET.

Explica lá melhor a tua dúvida. Não consegui entender essa das janelas ficarem atrás do menu.

Uma imagem para podermos visualizar o que pretendes e o que obtens ajudaria. E algum código que esteja relacionado com essa parte do programa também.

Editado por thoga31
  • Voto 1

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pt_V1p3r

Suponho que seja, então, VB.NET.

Explica lá melhor a tua dúvida. Não consegui entender essa das janelas ficarem atrás do menu.

Uma imagem para podermos visualizar o que pretendes e o que obtens ajudaria. E algum código que esteja relacionado com essa parte do programa também.

X2

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.